sábado, 9 de janeiro de 2010

Desculpas




Às vezes homens são incapazes de sentir aquilo que estava a sua volta no momento certo. Protelam para um futuro distante a incapacidade de se fazer perceber ingênuo, triste e frágil. Eu já me senti assim, e quem é que me diz o contrário?
Errei, e não percebi que o erro foi meu.
Talvez por querer demais e acabar com quase tudo de forma repentina, sendo o grande causador de todos os males, mas sentindo-se o grande perdedor.
Eu falei e você não ouviu.
Você chegou e eu saí.
Quando eu estive presente você não estava.
Eu entendi o que você não disse.
Talvez...
E só talvez, essa seja minha última chance de me retratar.
Talvez meus atos mancharão para sempre minha imagem.
Mas não quero que ela suma.
Não quero nada, quero apenas ver você bem, alegre e feliz.
Quero que você siga a vida da melhor maneira possível.
Por errar demais, talvez você não permita que eu esteja tão do seu lado quanto antes, mas fique sabendo que eu estarei aqui.
Mesmo sem você saber...
Mesmo sem você querer...
Sem que eu fale...
Quero te proteger como sempre fiz até aqui.
Quem disse que homens não usam suas frias palavras pedir desculpas?
William Shakespeare já dizia que “um dia você descobre que só por que alguém não ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não ame com tudo que pode”.
Talvez seja isso.
Já estou melhor, e vou esperar ansioso por sua melhora.
Pode ser hoje, amanhã, quem sabe quando?!.
Mas estarei aqui!
Disposto e com um sorriso sincero, um abraço amigo e uma enorme vontade de ser feliz ao seu lado.
Desculpas!

“Um dia você aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que amigos mudam...”

Um comentário:

Leviny disse...

Muitoo lindo o textoo... (Roubei um pedaço pra mim "...mas fique sabendo que eu estarei aqui...
Mesmo sem você saber...
Mesmo sem você querer..." (Mas vo por seu nome viu!? não quero ser processada..kkkk..) Abraço

Seguidores