segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Enquanto durar um tempo





Não suporto a idéia de não poder ouvir tua voz.
Certo de que errei, e muito, nesses últimos dias
Mas me angustio ao ler aquelas palavras que me fazem imaginar coisas diversas
Não gosto de lhe sentir mal, e se for por minha culpa,
Sentirei até os últimos dias, mas me afastarei de você
A lágrima que corre de minha alma e escorre pelo meu rosto
Mostra como eu me sinto em não poder oferecer-te ajuda.
Eu, mergulhado em perguntas ate agora sem respostas,
Não consigo me imaginar longe de ti...
Um peito dói...
O coração aperta cada vez mais.
Sangro  por dentro...
Sinto saudades...
E te amo cada vez mais!
Se te fiz algo errado perdão [...] Essa paixão é meu mundo...”
Mas se não fiz, me fale como posso lhe ajudar...
Até agora somos cúmplices, e não há cumplicidade se não for a dois.
Mas...
Se eu estiver enganado, errado quanto a isso...
Se ao invés de dois daqui pra frente for só eu,
Por favor, me fale pra que eu pegue carona num cometa, numa nave talvez,
E rume pra bem longe daqui, pois todo amor que tenho por você
Não vive com você aqui e longe de mim.
...
Meu peito enlaça e não há mais graça em nada!

- Até quando?
Não sei, pode ser até quando durar um tempo...


Um comentário:

pH disse...

Iai man!!!
massa todos seus textos!
tem uns meio gay(kkkk)!!
mas estão todos ótimos,
flws

Seguidores