quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dica



É impressionante como as pessoas gostam de se enganar.
Olha pra você! Ela não quer nada contigo! Só que brincar, e é o que ela sabe fazer. Você não tem culpa, é inocente. Mas ela parece ser maquiavélica, parece querer provar alguma coisa para alguém. Perceba: ela não tem saída! Está envolta em um ciclo onde a unica saída é essa: vender os próprios atrativos.
E o que ela tem de melhor?
O corpo. Só isso! Nem algum resquício de sobriedade na cabeça ela tem.

Mas cuidado. Isso pode continuar a levar você a um mal caminho.

- Como assim? Agora já é comigo o problema?

- Sempre foi, meu querido. A questão é que por estar sendo cotado está se achando muito bom. Desafiando as regras, intimidando a pessoas que antes o admiravam. Mas para mim não há sentido nem significado nenhum.

- Por que?

- Primeiro por que você não cresceu! Não sabe nada da vida! Não consegue discernir o que é certo do que é errado! É uma criança que esta se achando homem. Coisa da idade. Mas o problema é que nessa idade nós encontramos o sentido e seguimos os caminhos do que seremos quando adultos, dentro de alguns anos...
E se continuar assim será um adulto sem qualidades plausíveis...
Posso fazer uma pergunta?!: o que você tem de bom? Me fale uma unica capacidade sua longe dela?

...

Pareço perder meu tempo. Não é coisa de pessoa enciumada não. Admito: já fui afim dela.
Mas fazer o que, ao invés dela achar que eu não a mereço, tenho plena certeza de que ela não me merece.

E outra coisa: quando você conseguir compreender o que quer dizer essas palavras, acorde limpe os olhos e viva a vida!

Nenhum comentário:

Seguidores