quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nostalgia




Saudade em algumas outras linguas pode até não existir...
Mas amor se traduz em todas as línguas possíveis e nas impossíveis também. Junto com a palavra o símbolo se unificou e é capaz de traduzir muito.
E o meu coração se alegra quando vê em seu coração essa aura clara que encanta quando ri e chora...
...
Nessa vida meu coração serve só para ficar ao lado do seu.
Possa ser que caminhemos juntos pela areia da praia em momentos de alegria. E nossas pegadas ficarão lá para selar nossa cumplicidade...
...
E nos momentos de tristeza...
Nos momentos de tristeza, só será possível enxergar uma unica pegada.
E então perguntarás, por que te abandonei.
E eu direi:
Naquele momento difícil eu não te abandonei, eu, naquele instante levei você em meus braços e te protegi de todo mal...

2 comentários:

Anônimo disse...

Teste de Comentário:
15/10/2009 17:03:29

Raphael disse...

Poxa tio, muito bom o texto!!
Vê se continua postando agora q tá com a net, viu?! :D

Abraços

Seguidores