domingo, 18 de outubro de 2009

Happy Hour






- Garçom, traz uma bem gelada pra espantar essa penumbra que ronda meu coração. Eu e meu amigo aqui, vamos encher a cara...

 - Eu acho que você esta precisando de uma namorada, sabia?!

 - Meu grande amigo, concordo em gênero e grau, mas em número não, melhor que uma só três.
Mas estou me achando incapaz de amar alguém sabia?!?!

 - Por que isso cara? Você acha que foi o que aconteceu que te deixou assim?

 - Não sei! Talvez uma sucessão de "sucessos" que se sucederam sem cessar.

 - Acho que não, você  está precisando só encontrar  uma pessoa que mereça ser amada, não?
   
 - Pode até ser, sua irmã tá livre no fim de semana? Sei não... As vezes só quero dormir e fazer tudo dentro do sonho. Porque se der errado... Se der errado. Foi só sonho! A pena é que na maioria dos sonhos não são vistos os rostos... Daí então, eu não poderia olhar nos olhos para perceber se é verdade ou não.

 - Mas acho, que você não pode ter medo de errar. Tome como exemplo seu amigo aqui!

 - Belo exemplo. Muito obrigado!

 - Eu estou tentando, isso que eu quero mostrar que mesmo depois de ter errado ou ficado mal, sofrido  tantas vezes muitas vezes por minha causa... E você também não pode parar não é?

 - Parar de que?

 - De tentar, "fi da peste", achar uma pessoa para você, "misera" preste atenção na conversa
   
 - Ata! Mas o fato é que eu estou cansado... Estou cansado desse estado em que me encontro. Parado. Embora em muito movimento. Cansei de errar e destruir esperanças alheias... E  a cada dia que passa parece que fico mais velho, sem vontade de sair, cantar uma bela canção... sei não. Estou em decadência...

 - Não acho que deva ser assim... Você vai ficar se culpando ai para sempre de coisas que já passaram e por isso vai se deixar continuar do jeito que você está? Olha para você, está pálido, mal humorado e cada vez mais rabugento.
 
- Está bem, depois dessa eu vou para casa, garçom traz a conta que ele paga!



4 comentários:

Unknown disse...

Mtoo massa o post...adoreii...sempre q postar me avisa ta ;D
bjaum

Rapha disse...

"Talvez uma sucessão de "sucessos" que se sucederam sem cessar."
Interessante... realmente um sucesso!!! :D
Pow vei, é impressão minha ou o orkut está fora do ar? E vc não entra no msn n?! Dá notícias!!

Gui Rhabelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui Rhabelo disse...

Buh Ta bacana as mudanças ( o background) rsrsr serio o texto manerissimo cara e ai melhor q esse so a autora do "Com Nós" rsrsr valeu

Seguidores