domingo, 1 de março de 2009

Recomeço

Olá, mais uma vez aqui para estabelecer contato com o que somos, temos e planejamos. Na oportunidade que surge um mundo maravilhado de propostas e sugestões. Cuidado ao rapaz que fala demais. Podem dizer que é fantasia acreditar que algo pode um dia acontecer. Mas o que seria a ação se antes dela não houvesse o planejamento? Estou firme e disposto a contribuir para o que der e vier. Empolgo-me quando me vejo perto do longe. É justamente quando estamos pensando que estamos caídos no esquecimento é que lembramos que se não nos fizermos notar não saberão se que de nossa existência. Aos aprovados meus parabéns. Aos reprovados também. Há muito que ser mudado. E vale salientar que durante nossa enorme faze de aperfeiçoamento em quase nada, somos cobrados, por vezes rebaixados por magistrados que querem sentir mudança em mim sem mudar s si mesmo. Senhores mestres cuidado. Chegamos até aqui, logo, alguém criou modelos antes de mim. Entendo que não se pode deixar que a sociedade continue andando por onde anda, mas quem a fez andar por caminhos tortos? Pois bem! Nos momentos em que sinto saudade lembro-me de esquecer. Nos momentos que sinto vontade... Só sinto. E espero. Ela vai embora. Mais perto estando crio, formato e me edito para me enquadrar em qualquer triângulo. Estou de volta. Por vezes estive longe. Mas na maioria das vezes estive perto, e bem aqui do lado... Saudade dos meus amigos, sei que não sentem vergonha de mim, mas eu sinto. Não deles. De mim. Não sei por que e nem pra que. Mas na verdade. Na segunda começarei um regime. Podem esperar por aí vem mais palavras. Para um recomeço... Esse é um bom final.

Fagner - Deslizes


Nenhum comentário:

Seguidores